fbpx
Plantão de Polícia

Bombeiros de Pirapora em Busca de Vítima de Afogamento no Rio São Francisco

Jovem de 15 anos desaparece nas águas do rio São Francisco após nadar com amigos. Militares reiniciam as buscas pela vítima.

Pirapora, 05 de Fevereiro – No último domingo, por volta das 16h40min, o 2º Pelotão de Bombeiros em Pirapora foi acionado para atender a uma ocorrência de afogamento no rio São Francisco. Segundo informações fornecidas pela solicitante, cinco adolescentes, após uma partida de futebol em um clube às margens do rio, decidiram entrar nas águas para se refrescar.

Durante o momento de lazer, um dos adolescentes, de 15 anos, separou-se do grupo e, aparentemente cansado, submergiu nas águas do rio, não sendo mais avistado. A situação foi presenciada por pessoas presentes no local.

Na manhã desta segunda-feira, os bombeiros reiniciaram as buscas pela vítima. O desaparecimento do jovem mergulhador destaca a importância da atenção e cuidado ao praticar atividades aquáticas, especialmente em rios.

As autoridades alertam para os perigos relacionados ao nado em áreas não supervisionadas e reforçam a necessidade de seguir as medidas de segurança para evitar tragédias como essa. A comunidade local permanece na expectativa pela recuperação do jovem desaparecido, e os bombeiros dedicam esforços para localizá-lo.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo