fbpx
Plantão de Polícia

Operação Policial Desmantela Ponto de Tráfico em Paracatuzinho

Polícia Militar age após receber informações sobre tráfico de drogas, desarticula esquema em residência utilizada como fachada e efetua prisões.

Paracatu, 04 de Fevereiro – A Polícia Militar, ao receber informações sobre atividades ilícitas de tráfico de drogas no bairro Paracatuzinho, deflagrou uma operação visando desarticular o esquema criminoso.

Após identificar uma casa alugada utilizada como fachada para o tráfico, as autoridades passaram a monitorar o local. Durante visitas anteriores, os militares perceberam comportamento suspeito, como acionamento frequente da descarga, indicando possível descarte de substâncias ilícitas. Durante a operação, diversos vestígios e embalagens para comercialização de drogas foram encontrados.

No dia 04/02/2024, a equipe observou um veículo se aproximando da residência e recebendo um objeto. O veículo foi abordado, resultando na descoberta de um invólucro contendo seis pedras pequenas semelhantes a crack.

Diante das evidências do comércio de drogas, a polícia dirigiu-se à residência e realizou buscas, encontrando resquícios de substância semelhante a maconha, papel filme utilizado para embalagem e uma barra da mesma substância, confirmando as suspeitas.

Dois suspeitos, um de 30 anos e outro de 40 anos, foram detidos e conduzidos à delegacia juntamente com os materiais apreendidos. A operação destaca o firme compromisso da Polícia Militar em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança na comunidade de Paracatu.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo