fbpx
Minas em Foco

PM cumpre mandado de busca e apreensão no Distrito de Garapuava em Unaí

Em Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem, apreendeu materiais ilícitos. A ocorrência foi registrada no dia 29 de janeiro de 2022, no Distrito de Garapuava, distante cerca de 80 km de Unaí.

Os policiais militares compareceram à Avenida Brasília, onde cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 28 anos. Ele estaria envolvido com outro indivíduo suspeito de tráfico ilícito de drogas no município.

Ao ser cientificado da ordem judicial, o homem pegou o seu telefone celular e o arremessou no chão, vindo a danificá-lo. Os policiais tentaram impedi-lo de destruir as provas, mas ele resistiu com socos e chutes, sendo necessário contê-lo e imobilizá-lo com algemas.

Durante as buscas pela casa, foram encontradas três buchas de substância semelhante a maconha, uma balança eletrônica de precisão e um telefone celular. Foi apreendido também, R$ 400 em dinheiro que ele havia enviado para Unaí através de um taxista, que deveria entregar a “cota” para um indivíduo estranho que o procuraria no terminal rodoviário da cidade.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo