COPASA comunica paralisação da captação e abastecimento emergencial de água em João Pinheiro

A COPASA entrou em contato com o Sputnik Voz do Povo, informando que o abastecimento de água de João Pinheiro, está comprometido nesta sexta-feira 11.

De acordo com a prestadora a interrupção é em razão das fortes chuvas, sendo necessário a paralisação emergencial da captação de água por causa da elevação da turbidez no Ribeirão dos Órfãos.

Técnicos da companhia permanece monitorando a situação. A estimativa que o fornecimento de água seja normalizado gradativamente na tarde deste próximo sábado 12.

A COPASA reforça que uso racional da água é importante em qualquer estação do ano e, mais ainda, quando ocorre algum tipo de interrupção de abastecimento.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: