fbpx
Plantão de Polícia

Operação ‘Carnaval Seguro’: Prisão de Suspeito por Abuso Sexual contra uma criança de 08 anos e Posse Ilegal de Armas em Monte Carmelo

Polícia Civil de Minas Gerais desmantela caso de abuso contra criança e apreende armas ilegais durante operação nos municípios de Monte Carmelo e Abadia dos Dourados.

Em uma ação coordenada, a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Monte Carmelo, prendeu um homem de 49 anos, nesta quinta-feira, suspeito de praticar abuso sexual contra uma criança de 08 anos. A operação, intitulada “Carnaval Seguro”, teve início após o genitor da vítima relatar o incidente à Delegacia de Polícia Civil em 12/12/2023, referente ao ocorrido em 04/11/2023.

A operação policial se estendeu pelos municípios de Monte Carmelo e Abadia dos Dourados, resultando na prisão em flagrante do investigado. Além da detenção, foram apreendidas quatro armas de fogo ilegais, sendo duas em Monte Carmelo e outras duas em uma fazenda situada em Abadia dos Dourados/MG. O material apreendido inclui ainda dispositivos DVR’s e um aparelho celular.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Monte Carmelo, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. As duas armas localizadas em Abadia dos Dourados foram encaminhadas para a Delegacia de Coromandel, onde será instaurado inquérito policial.

A operação contou com a cooperação e apoio da Delegacia de Polícia Civil de Coromandel, Polícia Militar de Monte Carmelo e Polícia Militar de Abadia dos Dourados. A ação reforça o compromisso da Polícia Civil em proteger a comunidade, destacando a importância da colaboração da população e a prontidão das autoridades em lidar com casos sensíveis e perigosos.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo