Polícia Militar atende acidente de trânsito com vítima fatal no bairro Santa Clara em Unaí

Em Unaí, no Noroeste de Minas, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal. O acidente envolvendo um veículo Fiat Palio de cor vermelha, ocorreu na noite desta quarta-feira (11/05), por volta das 19 horas, na Avenida Arlindo José Souto, no bairro Santa Clara.

Segundo informações de testemunhas, o veículo havia saído da pista, sendo o motorista arremessado para fora do carro.

No local, os militares constataram que o veículo havia capotado, parando em um terreno a, aproximadamente, cinco metros da via. O condutor, de 50 anos, estava caído ao solo, inconsciente e com ferimentos no pescoço.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local prestando o socorro à vítima, sendo, ela, encaminhada ao Pronto Atendimento, onde, conforme ficha de atendimento, deu entrada já sem vida.

Ainda de acordo com as testemunhas, no momento do acidente, havia grande fluxo de pessoas transitando pela rua e o condutor estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo. Também há a informação de que ele havia ingerido bebida alcoólica minutos antes do acidente.

A perícia técnica realizou os seus trabalhos, sendo o veículo removido ao pátio credenciado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: