fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil recupera trator roubado na região de Buritis, noroeste do estado

Buritis, Minas Gerais – A Delegacia de Polícia Civil de Buritis obteve sucesso na recuperação de um trator agrícola que havia sido roubado em 26/01/2023.

O trator, avaliado em mais de 300 mil reais, estava sendo transportado em um caminhão prancha com destino à cidade de Unaí. Segundo informações iniciais, o motorista do caminhão foi rendido durante o transporte, e o caminhão foi subtraído. Posteriormente, o veículo foi encontrado incendiado na estrada, enquanto o paradeiro do trator permanecia desconhecido.

O proprietário do caminhão recebeu informações de que o trator teria sido levado para o estado de Goiás, mais precisamente para a cidade de Padre Bernardo. Com o apoio da Polícia Militar de Goiás, o trator foi localizado em uma fazenda, onde também foram encontrados dois veículos que eram objetos de crime.

A equipe da Polícia Civil de Minas Gerais em Buritis continua as investigações para esclarecer completamente os fatos, identificando a autoria e a participação de todos os envolvidos no roubo e transporte irregular do trator. A ação destaca o comprometimento das autoridades em combater crimes contra o patrimônio na região.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo