fbpx
Plantão de Polícia

Adolescente é Apreendida por Furto de Joias em Unaí

Unaí, Minas Gerais – Uma adolescente foi apreendida por ato infracional análogo ao crime de furto qualificado em Unaí. De acordo com informações da Polícia Civil, a jovem de 17 anos subtraiu joias da casa onde trabalhava.

Após identificarem a menor, os policiais conseguiram recuperar parte das joias com um homem de 24 anos. Ele foi preso por receptação e corrupção de adolescentes. As joias recuperadas, avaliadas em R$ 20 mil, foram devolvidas à vítima.

O caso destaca a atuação da polícia na identificação e punição de envolvidos em crimes, garantindo a restituição dos bens subtraídos às vítimas. O furto qualificado, quando realizado com características específicas que aumentam a pena, é considerado um crime grave no sistema legal brasileiro.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo