fbpx
Em cima do Fato

BR-040 liberada em João Pinheiro

A paralisação que teve inicio pela manhã chegou ao fim na na cidade João Pinheiro-MG na tarde desta quinta-feira.

Os manifestantes divulgaram uma nota. Veja

NOTA DE ESCLARECIMENTO CAMINHONEIROS PATRIOTAS DE JOÃO PINHEIRO

Nós, CAMINHONEIROS PATRIOTAS DE JOÃO PINHEIRO, emitimos esta nota para explicarmos os objetivos de nosso movimento à população do Noroeste Mineiro.

O aumento do preço dos combustíveis, associado às restrições absurdas para supostamente conter o avanço do vírus COVID-19, ocasionou a inflação e desemprego hoje.

Por isso, EXIGIMOS QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES, PRINCIPALMENTE NOS ESTADOS, TOMEM MEDIDAS PARA EFETIVAMENTE GARANTIR A REDUÇÃO NO PREÇO DE TODOS OS COMBUSTÍVEIS (gasolina, etanol, diesel…).

Defendemos a democracia transparente e segura, por isso EXIGIMOS QUE O VOTO SEJA IMPRESSO e AUDITÁVEL.

Defendemos o TRABALHO, a HONESTIDADE e a TRANQUILIDADE para construirmos um futuro melhor e maior para Nossa Pátria e contamos com o apoio de todos nesta empreitada.

“Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”. Finalizou.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo