fbpx
Em cima do Fato

Homem morre após  ser atropelado ao parar em Pare e Siga na BR-040 em João Pinheiro

Um grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15) na BR-040 em João Pinheiro, KM-189, próximo ao Posto Oásis.

No local estava acontecendo um Pare e Siga quando o motorista do veículo I/FORD FOCUS 2L HC /2010 de cor Prata, parou o veículo e desceu, não observando que logo atrás vinha um caminhão que não respeito o PARE e acertou o motorista em cheio. A vítima foi arremessada para o outro lado da pista, o homem que ainda não teve a sua identidade revelada oficialmente morreu na hora.

Informações colhidas pelo Jornalista Jeferson Sputnik, que o nome da vítima é “RENZO RÔMULO BRAGA”. O veículo FOCUS esta registrado em nome de Silvino Fernandes de Araújo.

O Sputnik Voz do Povo, acompanha o caso e trará mais informações a qualquer momento.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#acidente #o #a #bombeiros #moto #seguran #transito #nr #acidentes #nsito #doen #perigo #brasil #carro #adotrabalho #videos #engenharia #saude #tr #policia #sesmt #morte #capacete #fogo #epi #es #videosengracados #motoboy #preven #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo