fbpx
Plantão de Polícia

“Ação Policial em Luislândia do Oeste Resulta na Abordagem de Suspeito com Entorpecente”

“Polícia Militar flagra indivíduo de 18 anos tentando esconder substância semelhante a maconha durante patrulhamento”

Nessa última quarta-feira , por volta das 10h00min, uma ação policial em Luislândia do Oeste, conduzida pela Polícia Militar, resultou na abordagem de um indivíduo de 18 anos flagrado tentando esconder algo em seu corpo. A ação ocorreu durante o patrulhamento de rotina na região.

Durante o patrulhamento na localidade, os policiais militares visualizaram o suspeito de 18 anos em atitude suspeita, tentando esconder algo. Ao perceber a presença das autoridades, o indivíduo evadiu-se do local, mas foi prontamente abordado pelas autoridades.

Após a abordagem, os policiais encontraram em posse do suspeito um cigarro contendo uma substância semelhante a maconha. O flagrante reforça o comprometimento da Polícia Militar em coibir atividades ilícitas na região e manter a segurança pública.

O indivíduo detido foi conduzido para as devidas providências legais, ressaltando a importância do patrulhamento ostensivo para a prevenção e repressão de atos ilícitos na comunidade.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo