fbpx
Estradas e Rodovias

HOMEM E PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM JOÃO PINHEIRO

Participaram da operação de campo e da captura os Investigadores de Polícia, Sr. Jonathan Henrique, Sr. Bruno Rabelo e o Sr. Marcos Alan.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da equipe da cidade de João Pinheiro, prendeu nesta data (22/08), o suspeito E.V.S, 19 anos, investigado pelo crime de Homicídio tentado, praticado em desfavor da vítima C.S.S, de 39 anos de idade, no bairro Santa Cruz no último dia 19.

De acordo com as informações obtidas, o suspeito, na companhia de outro indivíduo, efetuou disparos de arma de fogo em desfavor da vítima em plena via pública, em razão de suposta dívida relacionada à compra e venda de drogas.

O ofendido foi atingido na cabeça, mas sobreviveu. Após o levantamento investigativo sobre o paradeiro do suspeito, o mesmo foi localizado e preso em razão de mandado de prisão existente contra ele.

O indivíduo foi apresentado ao Delegado de Polícia de João Pinheiro, Dr. Anderson Rosa da Silva, para adoção das medidas cabíveis, as quais foram formalizadas.

Toda a equipe da Polícia Civil em João Pinheiro segue empenhada continuamente na repressão qualificada à criminalidade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo