fbpx
Últimas notícias

Distrito Federal abre abrigo provisório depois de recorde de frio

Após o Distrito Federal ter registrado um recorde de frio nesta semana, quando os termômetros marcaram 1,4 graus Celsius, na estação meteorológica do Gama, na última quinta-feira, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) do DF, começou a abrigar moradores de rua durante a noite.

Por enquanto, são 100 vagas a serem preenchidas por ordem de chegada, para pernoite, das 20h até as 8h, no Ginásio do Centro Integrado de Educação Física, na quadra 907 Sul, região central da capital federal. No local, além de cobertor e colchão eles recebem um lanche noturno e café da manhã.

Por causa da frente fria que atingiu o Brasil esta semana, o Conselho Nacional de Direitos Humanos (CNDH) emitiu uma recomendação na semana passada, para que governos estaduais e municipais adotem medidas que ampliem abordagens sociais e vagas para acolher pessoas em situação de vulnerabilidade, especialmente em situação de rua.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#abrigo #o #invierno #moda #oto #ropa #a #mujer #frio #amor #os #chaleco #look #n #abrigos #fashion #tendencia #ni #dise #as #style #s #outfit #indumentaria #sweater #camperas #modamujer #vest #outfits #campera

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo