fbpx
Minas em Foco

“Operação Policial em João Pinheiro Resulta na Recuperação de Motocicletas Clonadas”

“Polícia Militar intensifica a ‘Operação Rolezinho’ e alcança a marca de 07 veículos recuperados”

Nessa última quarta-feira, a Polícia Militar de João Pinheiro lançou uma ampla operação com foco em veículos envolvidos em práticas de “rolezinho”, atividade que tem gerado insegurança na população local. Durante as abordagens realizadas, a Polícia Militar obteve sucesso ao recuperar 03 motocicletas Honda XRE, todas clonadas e com adulteração no chassis. Dois indivíduos que estavam na posse dessas motocicletas foram presos.

A ação policial, que faz parte da “Operação Rolezinho” iniciada no final de 2023, teve como objetivo combater veículos envolvidos em atividades criminosas e que colocam em risco a segurança da população. Com os resultados alcançados na noite de quarta-feira, a Polícia Militar atingiu a marca de 07 veículos recuperados desde o início da operação.

A iniciativa visa coibir práticas criminosas, principalmente envolvendo veículos clonados, que muitas vezes são utilizados em delitos. A atuação da Polícia Militar reforça o compromisso com a segurança pública e a tranquilidade da comunidade.

Os dois indivíduos presos foram encaminhados às autoridades competentes, e as motocicletas recuperadas passarão por procedimentos legais para a identificação de seus verdadeiros proprietários. A “Operação Rolezinho” segue ativa para garantir a ordem e a segurança na cidade de João Pinheiro

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo