fbpx

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-181 em João Pinheiro

Em João Pinheiro/MG, na data de 23 de Fevereiro de 2022, por volta das 18:00 hs, durante OPERAÇÃO, na rodovia MG-181, KM 198 a Guarnição composta pela viatura PMRV 30439 abordou o veiculo VW Amarok, conduzido pelo condutor/autor L. Z. M. 38 anos.

Os militares encontraram alojado no compartimento do apoio de braço entre os bancos dianteiros uma pistola PT 58HC PLUS calibre .380, marca Taurus, com 20 munições intactas.

O autor utilizava a arma de fogo para sua segurança pessoal, ele foi preso e encaminhado à Depol de Paracatu.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: