fbpx
Plantão de Polícia

Suspeito de abusar de jovem com síndrome de Down é preso

Uma investigação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) acerca de estupro de vulnerável resultou na prisão preventiva de um homem, de 47 anos, suspeito do crime, nessa última terça-feira (26/12), no Sul do estado. O caso ocorreu uma semana antes, tendo como vítima uma jovem, de 21 anos, com síndrome de Down.

O trabalho investigativo, conduzido pela Delegacia de Polícia Civil em Poço Fundo, conseguiu retratar a dinâmica dos fatos. “Inclusive, identificamos sistemas de monitoramento eletrônico que captaram imagens do investigado conduzindo a vítima para um imóvel em construção na cidade”, informa o delegado Eder Neves.

A abordagem do suspeito ocorreu na noite de ontem, na cidade de Varginha, que fica a cerca de 80 quilômetros de Poço Fundo, pela Polícia Militar. Após o cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Eder Neves assinala que “a prisão do investigado reafirma o compromisso dos órgãos de persecução penal na busca incansável pela proteção das pessoas mais vulneráveis”.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo