fbpx
Plantão de Polícia

‘Rolezinho’ em MG: PM prende mais de 100 pessoas e apreende quase 1,5 mil motos

Direção perigosa e perturbação do sossego estão entre os crimes praticados pelos envolvidos, segundo a corporação

Durante o Natal, mais de 100 pessoas foram presas em Minas Gerais por envolvimento nos chamados “rolezinhos” de moto, e a Polícia Militar (PM) apreendeu 1.488 motos. Os participantes, que desafiam a lei com manobras proibidas e direção perigosa, causando tumulto e transtorno, foram autuados por crimes como direção perigosa e perturbação do sossego. A PMMG lançou uma operação preventiva em resposta a esses movimentos, incluindo o uso de aeronaves para auxiliar as equipes em solo. O serviço de inteligência da PM monitora grupos nas redes sociais que organizam esses eventos.

Detalhes

  • Mais de 100 presos e 1.488 motos apreendidas em “rolezinhos” de moto no Natal em Minas Gerais.
  • Crimes incluem direção perigosa, perturbação do sossego e uso de veículos com queixa de furto ou roubo.
  • PMMG lança operação preventiva em todo o Estado, utilizando aeronaves para fiscalização e identificação de áreas de encontro dos grupos.
  • Serviço de inteligência da PM está infiltrado em grupos nas redes sociais que organizam “rolezinhos”.
  • Participantes podem ser responsabilizados por perturbação ao sossego e direção perigosa, conforme o Código de Trânsito Brasileiro.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo