fbpx
Minas em Foco

Adolescente é esfaqueado durante festa de rodeio em Lagoa Grande

Na noite do último sábado 28/05/2022 por volta das 22h20m a Polícia Militar foi acionada via (190), informando um esfaqueamento em uma chácara, local onde estava ocorrendo um rodeio.

Os militares foram ao local informado onde em contato com o chefe da segurança do evento, contou que a vítima, P.J de (17 anos) chegou até ele correndo pedindo socorro já com uma marca de esfaqueamento próximo ao abdômen.

O segurança contou que o autor C.D, de 16 anos, estava correndo atrás da vítima com canivete na mão, momento em que a equipe de segurança conseguiu contê-lo, e tomar o canivete. O autor foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar.

A vítima foi socorrida pela ambulância do município e levada para o Hospital Municipal.

Apreendido o menor conversou com os militares e contou que era amigo da vítima, informou que eles estavam juntos com outros amigos, sendo que em dado momento entraram em discussão, e a vítima teria ido para cima dele, tendo ele tirado o canivete que havia levado para o evento de dentro do tênis e dado um golpe contra ele, momento em que o segurança separou.

O autor apresentava sintomas de confusão mental pela ingestão de bebida alcoólica e assumiu ter feito uso de cocaína e crack.

A polícia militar então se deslocou até o hospital onde foram recebidos pela médica de plantão, que prestou os primeiros atendimentos à vítima, ela relatou que o menor apresentava um ferimento no rebordo costal direito perfuro cortante com cerca de 3 cm de largura e profundidade não determinada na exploração da ferida.

A vítima foi transferida para outro hospital em caráter de emergência para tratamento, mas não apresentava risco de morte. A médica contou que a vítima se encontrava parcialmente consciente, mas com sinais de consumo de bebidas e drogas.

O autor foi apreendido e o canivete recolhido. O autor foi atendido no hospital e apresentava apenas escoriações no joelho esquerdo.

O menor permaneceu no quartel policial o tempo necessário para esse registro, para posteriormente apresentar autoridade competente.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo