fbpx
Sputnik Me Ajude

Pinheirense pede ajuda para encontrar cavalo desaparecido no bairro Cais

Animal que atende pelo nome de Embaixador, sumiu do bairro Cais; veja como ajudar.

Um cavalo da raça manga larga desapareceu na rua Emílio Lopes Cançado, na madrugada dessa última segunda-feira (06), no Bairro Cais, em João Pinheiro.

De acordo com Whashigton, proprietário do animal, ele somente percebeu o desaparecimento pela manhã, quando foi buscar o animal em um terreno próximo de sua casa, local fechado onde o animal pastava.

O animal atende pelo nome de Embaixador, está com a família há alguns anos e é muito querido por todos. A família pede para quem encontrar, entrar em contato por meio do telefone (38) 9.9723-6301.

O proprietário também esta em contato com a polícia para que rastreamentos sejam feitos na região, caso o animal tenha sido preso por alguém. Qualquer informação se você ver o animal em alguma propriedade, preso, ligue para o (190).

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo