fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil de Unaí Desvenda Crime Cruel: Morador de Rua é Preso por Latrocínio de Funcionário Público de Bonfinópolis de Minas

“Após Intensa Investigação, Autoridades Prendem Suspeito e Recuperam Pertences da Vítima em Unaí”

Nesta última segunda-feira (11/12), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio do 16° Departamento e da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Unaí, esclareceu um caso de latrocínio que chocou a região Noroeste do estado. O crime vitimou um homem de 58 anos, funcionário da Prefeitura de Bonfinópolis de Minas.

As investigações apontam que o homem desapareceu após realizar uma ação solidária, levando pacientes em tratamento de hemodiálise da cidade de Bonfinópolis de Minas até Unaí. A última vez que foi visto foi na manhã do último dia 8.

No domingo (10/12), um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado às margens do córrego Santa Rita, em Unaí, despido e ocultado em uma vala. Após uma intensa investigação da equipe de repressão aos homicídios e tráfico ilícito de entorpecentes da Delegacia Regional, o corpo foi identificado como sendo o do homem desaparecido.

Durante as apurações, a polícia concluiu que o crime se tratava de um latrocínio, com a vítima tendo seus pertences subtraídos. Em uma resposta rápida, um morador de rua, de 32 anos, foi identificado como suspeito do crime, localizado e preso em flagrante por latrocínio e ocultação de cadáver. O suspeito confessou o crime e foi reconhecido por uma testemunha, cuja identidade foi revelada durante os trabalhos policiais, com apoio da Polícia Militar.

O celular subtraído da vítima foi recuperado na posse de um receptador, também preso durante a investigação. O caso continua em investigação para total esclarecimento dos fatos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo