fbpx
Em cima do Fato

Colisão entre dois carros no trevo da BR-040 com a MG-181 deixa três pessoas levemente feridas

Condutor do Fiat Uno placa de Patos de Minas não respeitou a sinalização provocando o acidente

Uma colisão entre dois carros deixou três pessoas feridas nesta segunda-feira (27), em João Pinheiro, no trevo da BR-040 que da acesso a MG-181. Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com o condutor do FIAT UNO da empresa WMC Empreendimentos Florestais, de cor Prata, ele estava trafegando sentido Belo Horizonte João Pinheiro, quando foi surpreendido pelo veículo FIAT UNO placa de Patos de Minas, acessando a pista sem respeitar o para obrigatório, ocasionando a colisão.

O motorista contou que tentou frear e desviar mas não deu tempo, acertando a lateral direita do veiculo onde estava um passageiro que foi socorrido com dores no corpo, nenhum dos condutores ficaram feridos.

No veiculo da WMC, duas pessoas que estavam de passageiros, ambos funcionários da WMC, foram levado para a UPA, reclamando de dores pelo corpo.

O condutor que provocou o acidente disse que o acesso tem a visibilidade comprometida devido uma placa de sinalização e uma placa zebrada.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo