fbpx
Minas em Foco

Mulher de 41 anos é espancada e abusada sexualmente por ex-marido em uma cascalheira na cidade de Paracatu-MG

A Policia Militar (PM), foi solicitada via 190, a comparecer no hospital municipal, onde teria uma vítima do crime de  Maria da Penha sendo socorrida, diante das informações uma guarnição se deslocou até o hospital, onde encontraram a vítima L.A.L, de 41 anos, que relatou ter combinado com seu ex-companheiro/amásio, V. S.Q, de 49 anos, de ir ver um emprego em outra cidade, mas que em determinado momento o autor teria questionado a vítima quanto a uma foto dela com outro rapaz, disse que devido a isso ele ficou com muito ciúmes, e que ele a levou para uma “cascalheira”, local próximo a BR 040, sentido Brasília, ela relatou que neste local o autor a enforcou e agrediu com murros, chutes e a ameaçou de morte. Ela relatou que em determinado momento ele parou de espanca-la e que tirou a roupa dela a deixando completamente nua, momento em que passou a abusar sexualmente dela, passando a mão em sua vagina e que em meio aos abusos passou a esmurra-la na cabeça e dizer a ela que se chamasse a polícia ou que se futuramente a encontra-se com outra pessoa iria matá-la. Ela relatou a polícia que já é a terceira vez que o autor a agride.

A filha da vítima, relatou aos policiais que o autor teria ido anteriormente em sua casa procurando por sua mãe, mas foi informado que ela não estava, e então ele foi embora. Ela relata também que algumas horas depois sua mãe apareceu toda machucada, chorando e desesperada, momento então que a filha a socorreu ao hospital municipal. Disse que não é a primeira vez que acontece, que dá última vez sua mãe ficou internada cinco dias por causa das agressões.

O autor foi localizado é preso, conduzido ao hospital, onde foi atendido posteriormente até a Delegacia de Polícia e apresentado para a autoridade policial de plantão.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo