fbpx
Plantão de Polícia

Quadrilha Troca Tiros com a Polícia Após Furto em Lagoa Grande, Resultando na Morte de um dos Envolvidos em João Pinheiro

Informações – Sputnik Voz do Povo Matéria Atualizada 17h21m.

Intensa Troca de Tiros entre Quadrilha e Polícia Após Assalto em Lagoa Grande; Um dos Criminosos Morto no Confronto

O confronto aconteceu na BR-040, próximo à base da Via 040, após furto em mercearia; três suspeitos fugiram para a mata, enquanto um foi abatido em confronto. Identificação do meliante morto ainda pendente.

Durante a madrugada, uma quadrilha fortemente armada protagonizou um furto a uma mercearia em Lagoa Grande, culminando em uma perseguição policial intensa na BR-040, especificamente no KM130+900, próximo à base da Via 040.

No confronto que se seguiu, três dos criminosos empreenderam fuga adentrando uma área de mata próxima, enquanto um quarto envolvido foi neutralizado pela ação efetiva da Polícia Militar. O meliante morto, contudo, ainda não teve sua identificação confirmada, pois não portava documentos.

As características do indivíduo abatido apontam para um jovem moreno, estatura mediana e cabelos escuros. As autoridades competentes agora concentram esforços na identificação formal do meliante, ao mesmo tempo em que prosseguem as buscas pelos demais membros da quadrilha que conseguiram escapar.

O desenrolar da investigação está sendo acompanhado de perto pelas autoridades locais, prometendo esclarecer os detalhes desse episódio de violência e garantir a segurança da comunidade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo