fbpx
Minas em Foco

Polícia Militar prende dois homens por receptação de objetos roubados em Unaí

Em Unaí no dia 07 de janeiro de 2021, os policiais militares receberam uma denúncia anônima que um homem estaria com um celular furtado e havia deixado a aparelho em uma loja para ser formatado.

O homem de 44 anos foi abordado e disse que deixou o aparelho em uma loja no bairro Cachoeira. O aparelho foi recuperado.

Aos militares o homem disse que comprou o celular por R$200 de um indivíduo desconhecido, o homem já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, furto, ameaça, agressão, lesão corporal e uso/consumo de drogas.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Já no dia 09 de janeiro de 2021, os policiais militares durante patrulhamento pelo centro da cidade avistaram dois indivíduos andando em bicicletas em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença dos militares ficaram nervosos e foram abordados.

Os dois quadros das bicicletas foram pesquisados através do sistema informatizado da Polícia, sendo que uma delas possuía queixa de furto, a bicicleta foi furtada no dia 19 de dezembro de 2011 no bairro Cruzeiro.

O homem de 24 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Foi feito contato com o proprietário que reconheceu a bicicleta e agradeceu aos policiais militares por tê-la recuperado, mesmo após nove anos.

Ressalta-se a importância do registro do boletim de ocorrência e repassar todas informações necessárias sobre o objeto furtado, neste caso o número do quadro da bicicleta.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo