fbpx
Plantão de Polícia

Homem é preso por agredir companheira, queimar suas roupas e abater seus animais de estimação

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente , Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais e  Grupo de Repressão a Narcóticos de Luziânia – 5ª DRP, após denúncia relacionada a violência doméstica e familiar envolvendo um investigado de 45 anos contra uma mulher de 47, prendeu o suspeito por agredir a vítima, queimar suas roupas, ameaçar, injuriar e abater seus animais de estimação. Toda a situação de maus-tratos foi registrada por fotos, que o próprio investigado tirou e enviou para a mulher no intuito de torturá-la psicologicamente.

Após a notícia dos fatos criminosos, a PCGO iniciou as diligências e localizou o suspeito na Rodoviária de Luziânia, momento em que ele tentava empreender fuga. Ele foi preso nesta segunda-feira (20), em flagrante, pelos crimes de ameaça, injúria, dano e maus-tratos aos animais. Devido a gravidade dos fatos, foi representado pela conversão da prisão em flagrante por preventiva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo