fbpx
Minas em Foco

Travestis invadem veículo de aplicativo, roubam pertences e ferem motorista com golpe de faca em Paracatu

DURANTE RASTREAMENTO, MILITARES ABORDAM UM DOS AUTORES DE LESÃO CORPORAL E ROUBO TENTADO A MOTORISTA DE APLICATIVO

Em PARACATU/MG, 15Out21, por volta das 23h23min, durante patrulhamento pela Avenida Olegário Maciel, Centro, militares foram informados que havia um indivíduo pedindo por socorro na RUA DOUTOR RUBENS BITENCOURT e de imediato deslocaram para o local.

Lá os policiais foram abordados por um cidadão, informando que um dos autores das agressões, evadiu pelo beco sentido à praça do Fórum e havia um indivíduo sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Em contato, a vítima relatou que é motorista de aplicativo, que estacionou na RUA RUBENS BITENCOURT para operar o aplicativo de transporte de passageiro e de repente um dos autores (travesti) invadiu seu veículo pelo lado do passageiro e um outro autor (travesti) ficou do lado da janela do motorista.

Ele contou que mediante ameaças, exigiram seus pertences, dinheiro e em ato contínuo o autor que estava dentro do carro passou agredir o motorista com socos e o outro autor agrediu lhe com uma faca, causando um pequeno ferimento nas costas, momento em que pediu por socorro, tendo os autores evadido.

Durante intenso rastreamentos, policiais militares abordaram e prenderam um dos autores de 28 anos idade. O outro envolvido que é alto, moreno, corpo médio e usava uma peruca loira, continua sendo procurado.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo