fbpx

Jovem de 20 anos é morto a tiros na porta de casa em Paracatu

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de 20 anos, Jean Tomas Ribeiro, chegou ser socorrida para o Pronto-Socorro Municipal onde segundo informações deu entrada com parada cardiorrespiratória, porem, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Conforme relatos a vítima estava na rua, em frente sua casa, quando um indivíduo aproximou a pé, e efetuou vários disparos, acertando 05 na região do tórax.

O crime foi registrado por vota das 23h27min, na rua João Paulo II, no bairro são João Evangelista. A polícia segue com os  levantamentos no intuito de localizar e prender o autor do crime.

Ainda segundo a PM, nenhum familiar da vítima soube fornecer qualquer informação referente ao crime. A Jean possuía passagens por tráfico ilícito de drogas.

A motivação para o crime está sendo levantada e não há suspeitos até o momento.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: