fbpx
Últimas notícias

Belo Horizonte – Adolescente finge de morto durante chacina na capital

Jersinho Seguros, Rua Astolfo Moreira n° 123 Centro João Pinheiro-MG / (38) 9-9927 2190

Três jovens, ambos com 18 anos foram mortos a tiros na região do Barreiro, em Belo Horizonte, neste último domingo (24). Uma quarta vítima, um adolescente de 16 anos foi atingido e fingiu de morto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente que sobreviveu disse que os quatro faziam uso de entorpecente, quando apareceram dois indivíduos vindo em sentidos diferentes na linha férrea (atrás da PUC Barreiro), disseram para não correrem e começaram a atirar.

Um tiro atingiu a perna de Rangel, que fingiu de morto. Os outros três foram executados com mais de 20 tiros de calibre de pistola 9mm, atingindo costas, braços e cabeça. As vítimas foram identificadas como Ryan, Samuel e “Gagim” todos com 18 anos de idade.
Rangel foi socorrido para a UPA Diamante e encaminhado ao hospital João XXIII. Não sabemos seu estado de saúde.

Informações ainda não oficiais, relatam que os jovens são de Unaí e estavam residindo na região metropolitana de Belo Horizonte-MG. Até o momento, motivação e autoria das execuções são desconhecidas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo