fbpx
Minas em Foco

ARINOS, DOM BOSCO E UNAÍ – Seis pessoas são detidas pela PM e três armas de fogo são apreendidas

Em Arinos, Dom Bosco e Unaí no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu cinco homens e apreendeu um adolescente e, três armas de fogo. As ocorrências foram registradas nos dias 07, 08 e 09 de maio de 2022.

Em Arinos (07), os policiais militares abordaram um adolescente de 17 anos no bairro Planalto. Na capa do celular dele, foi localizado uma bucha de maconha e nas proximidades da abordagem, localizaram cinco munições calibre 32 intactas.

Aos policiais, ele disse que estava levando as munições para um jovem de 21 anos morador do bairro Minas Gerais. Ao avistar a viatura policial, o suspeito que dirigia um Ford/Escort fugiu em alta velocidade e parou em frente sua residência.

O jovem de 21 anos que é inabilitado e o passageiro, um jovem de 19 anos foram abordados, sendo necessário contê-los e algemá-los. Durante a abordagem, o jovem de 19 anos informou que possuía uma arma de fogo em sua casa. Na residência, foi localizada uma Garrucha calibre 22, uma bucha de substância semelhante a cocaína e uma balança de precisão.

Os dois foram presos, o adolescente foi apreendido e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Em Dom Bosco (08), os policiais militares foram informados que dois jovens estariam transitando portando uma arma de fogo e teriam efetuado um disparo em via pública.

Os jovens de 21 e 22 anos foram abordados no bairro Alto da Boa Vista. Com eles nada de ilícito foi encontrado. Nas proximidades da abordagem, em um terreno vago, foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas detonadas. Ambos não quiseram assumir a propriedade da arma de fogo. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Em Unaí (09), os policiais militares receberam informações que um indivíduo estaria efetuando diversos disparos de arma de fogo em sua residência no Bairro Cachoeira.

No local, fizeram contato com o morador, um homem de 36 anos que negou os fatos. Após buscas pelo imóvel, foi localizada uma garrucha de fabricação artesanal calibre 22, vinte e cinco munições intactas e detonadas. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo