fbpx
Minas em Foco

Terror em festa deixa duas pessoas mortas é oito feridas em Paracatu

Em PARACATU, na madrugada de domingo (09/10/22), por volta das 03h34min, os policiais militares receberam informações dando conta de que haviam diversos indivíduos baleados em uma chácara na estrada do Morro Agudo, durante a realização de uma festa. Momento depois deu entrada, no pronto socorro, diversas pessoas que estavam na festa, na mesma chácara, vítimas de disparos de arma de fogo. De posse das informações, os policiais deslocaram até a chácara onde depararam com Hugo Oliveira Amorim, 22 anos, morador do bairro Chapadinha II e Igor Augusto Nunes da Silva, 19 anos, do JK,  já em óbito, estiradas ao solo, com perfurações na cabeça.

Em contato com testemunhas que estavam no local da festa, quando começou um tiroteio em direção aos frequentadores, acertando diversas pessoas. As vítimas lesionadas, em consequência dos disparos, alegaram de forma unânime que não conseguiram visualizar os autores dos disparos, face a correria que se deu no local no momento da ação. Todas as 08 vítimas, sendo 7 homens e 1 mulher, a exceção dos que foram a óbito, foram socorridas por terceiros ao pronto socorro. Nenhuma delas com lesões mais graves.

A vítima fatal de 22 anos tem diversas passagens, o qual foi preso por tráfico de drogas no dia 10 de agosto, teve a sua prisão ratificada, mas foi liberado no dia seguinte na audiência de custódia e já no dia 16 de agosto ainda, ele matou um desafeto no Bairro Chapadinha, o que pode ter motivado o seu assassinato na da data de ontem. A outra vítima fatal, de 19 anos, possui passagens por roubo, posse de arma de fogo, desobediência, furto, ameaça, fuga de preso, vítima de tentativa de homicídio em 2017. A motivação para o ocorrido, teria sido a briga entre facções rivais que estavam presentes na festa.

Durante os rastreamentos a Polícia Militar prendeu um suspeito de participação nos crimes. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, recolhendo uma munição deflagrada e um aparelho celular de uma das vítimas que veio a óbito. As investigações seguirão por conta da Polícia Civil no intuito de localizar os autores e melhor esclarecer os fatos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo