fbpx

Paracatuense é assassinado no bairro Andorinhas, em Presidente Olegário

Um homem de 29 anos foi morto com um tiro no peito na noite dessa última segunda-feira (11/07), no bairro Andorinhas, em Presidente Olegário. A Polícia Militar já está em diligência para tentar identificar e prender o autor ou autores deste homicídio.

O crime foi por volta das 23h10 na Rua Edgar Evangelista, no bairro Andorinhas. De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que relataram que ouviram diversos disparos de arma de fogo.

De imediato os militares se deslocaram para o local e, depararam com a vítima João Vitor Teixeira, 29 anos, caída já sem vida no corredor de acesso ao quintal da casa. A vítima é natural da cidade de Paracatu, na região Noroeste do Estado. Ele possui passagens pela polícia.

Foram localizadas diversas capsulas provavelmente de 9mm, na rua e na casa da vítima que morava sozinha. A suspeita da polícia e que pelo menos três pessoas participaram do crime. Marcas de disparos ficaram pela calçada, muro, portão e paredes da casa.

Apesar de vários disparos, a vítima foi atingida por um único disparo no peito. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Esse é o segundo homicídio do ano em Presidente Olegário.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: