fbpx
Plantão de Polícia

Câmera de Segurança Registra Furto de Estepe em João Pinheiro

Na última quinta-feira, por volta das 03h da manhã, uma câmera de segurança flagrou um homem furtando o estepe de uma picape na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Água Limpa em João Pinheiro.

O vídeo mostra o meliante agindo de forma sorrateira durante a madrugada, removendo o estepe da picape estacionada na via pública. O furto, apesar de rápido, foi registrado pelas câmeras, fornecendo informações cruciais para as autoridades.

Claudio Pial, proprietario do estepe, ao perceber o ocorrido, agiu prontamente. Após investigações próprias, descobriu que o estepe foi vendido por 20 reais em uma oficina da cidade. Determinado a recuperar seu bem, dirigiu-se ao local e conseguiu reaver o estepe.

Até o momento, o autor do furto não foi identificado, mas as imagens das câmeras de segurança fornecem pistas valiosas para a investigação. O caso destaca a importância das câmeras de vigilância na prevenção e resolução de crimes, bem como a atitude diligente de proprietários, como Claudio Pial, em buscar a recuperação de seus pertences.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo