fbpx
Em cima do Fato

Bombeiros Agem Rapidamente para Conter Incêndio na Estação da CEMIG e Preservar o Fornecimento de Energia em João Pinheiro-MG

No sábado, por volta das 14h, a equipe de Bombeiros de João Pinheiro foi acionada para enfrentar um incêndio que se alastrava pela vegetação na estação da CEMIG, localizada na BR 040, km 142. As chamas, cuja origem não foi identificada inicialmente, representavam uma ameaça aos transformadores, colocando em risco o fornecimento de energia na cidade.

A GU BM, munida de abafadores, aguardou o momento estratégico e seguro para iniciar o combate às chamas, mantendo-se afastada da área crítica e arriscada. Após duas horas de intensa atuação, a equipe de Bombeiros conseguiu debelar o incêndio e realizar o rescaldo na área, evitando danos maiores aos equipamentos e, consequentemente, preservando a estabilidade no fornecimento de energia em João Pinheiro.

O pronto e eficiente trabalho da GU BM destaca a importância do Corpo de Bombeiros como “o amigo certo nas horas incertas”, agindo prontamente para proteger a comunidade e os recursos essenciais da cidade. O engajamento da equipe demonstra o compromisso em garantir a segurança da população mesmo em situações desafiadoras.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo