fbpx
Minas em Foco

Após acidente, moradores do Norte de Minas saqueiam carga de camarão

O crustáceo estava sendo vendido muito abaixo dos preços praticados

Em pleno período de festas de fim de ano, uma grande carga de camarão sendo vendido por um preço muito abaixo do valor de mercado, mesmo em uma cidade muito distante de onde o Continua depois da publicidadecrustáceo é pescado. Parece até mentira, mas foi o que aconteceu em Bocaiúva, no Norte de Minas no último final de semana. Entretanto, o fato não ocorreu devido à promoção de algum supermercado. A  “oferta” inusitada em Bocaiúva se deve a um acidente rodoviário.

Uma carreta  tombou na BR-135, a cerca de quatro quilômetros de Bocaiúva. O motorista saiu ileso. Mas o detalhe é que a carreta, que seguia de Santa Catarina para o Nordeste,  estava carregada com toneladas de caixas de camarão.A carga ficou espalhada na pista e foi saqueada por moradores e pessoas que passavam pelo local. Conforme testemunhas, as caixas de camarão foram transportadas em veículos de passeio, caminhonetes e até mesmo carroças.Conforme um morador de Bocaiúva, que preferiu não se identificar, algumas pessoas aproveitaram a situação para ganhar um “extra” com a revenda do produto apanhado na rodovia. O quilo de camarão, que normalmente é comercializado nos supermercados locais por R$ 80, foi vendido na cidade do Norte de Minas por cerca de R$ 20.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo