fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia João Pinheiro: Maria da Penha no Bairro Santa Cruz 2 e Apreensão de Drogas no Centro da Cidade

Uniões instáveis e apreensão de drogas marcam o final de semana

João Pinheiro, 30 de outubro de 2023 – Nesta última sexta-feira (27), no bairro Santa Cruz II, a Polícia Militar foi acionada após uma mulher de 43 anos relatar uma situação de violência doméstica. Segundo a vítima, ela teve uma união estável com um homem de 37 anos, que, após consumir bebidas alcoólicas, começou a proferir insultos e desferir socos nos móveis da casa. A viatura prontamente se deslocou para o local e conseguiu abordar o autor, que negou as acusações. Ele foi detido e levado para a delegacia, onde seriam tomadas as providências cabíveis.

No sábado, por volta das 04h00, a Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Centro quando avistou dois indivíduos em uma conversa suspeita. Ao notarem a presença policial, um deles tentou fugir, enquanto o outro foi abordado. Com o indivíduo de 25 anos que permaneceu na cena, foram encontrados quatro papelotes contendo uma substância semelhante à cocaína. O material foi apreendido, e um termo circunstanciado de ocorrência foi lavrado para o indivíduo.

O final de semana na cidade foi marcado por ocorrências que envolvem relações tumultuadas e a luta contra o tráfico de drogas. A Polícia Militar continua atuando para garantir a segurança e bem-estar da população de João Pinheiro.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo