fbpx
Plantão de Polícia

Homem de 39 anos é encontrado morto na Br-040 em Paracatu-MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recebeu informação via 191, por volta das 7 horas da manhã desta terça-feira (28), de que havia uma pessoa caída e desacordada nas marges do km 67 da BR 040, no município de Paracatu, próximo à entrada da Região do Morro Agudo.

Imediatamente, a equipe PRF deslocou até o local, onde constatou a presença de um corpo de uma pessoa do sexo masculino, com lesão de perfuração no abdômen, mas já sem vida.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, compareceu até o local e confirmou o óbito.

Testemunhas presentes no local identificaram o homem como morador de Paracatu, de 39 anos.

A ocorrência foi encaminhada para a polícia civil de Paracatu, que após rastreamentos das equipes P2, Tático Móvel, CPU, Setor 3, Tormenta, e equipes da Polícia Civil, eles lograram êxito em identificar, localizar e prender uma autora do crime e apreender o veículo da vítima.

Já por volta das 13:00 horas a Polícia Militar recebeu informações que o(s) autor(es) do homicídio também havia subtraído o veículo da vítima, foi repassado a placa e demais características do veículo, sendo localizado no bairro Santo Eduardo.

Ainda segundo informações, a Polícia Militar após levantamentos em conjunto com a Polícia Civil localizaram a ex esposa da vítima, a qual ao ser indagada sobre os fatos , entrou em contradições e por fim disse quem seria o autor do homicídio, sendo conduzida para Delegacia da Policia Civil.

O veiculo Gol, cor verde estava com o banco traseiro queimado e com parte dos documentos da carteira de bolso da vítima também queimados.
Perícia foi acionada no local.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo