fbpx
Plantão de Polícia

Homicídio em Paracatu: Polícia Investigando Execução a Tiros em Plena Luz do Dia

Vítima de Patos de Minas é Alvo de Assassinato

Paracatu, 30 de outubro de 2023 – Um crime chocante abalou a tranquilidade de Paracatu nesta segunda-feira, por volta das 14h, quando um jovem foi executado a tiros em plena luz do dia, no bairro Chapadinha. Segundo o capitão Leandro, da Polícia Militar, a vítima, que era natural de Patos de Minas, foi morta com vários disparos de arma de fogo. Até o momento, o nome da vítima não foi divulgado.

As investigações iniciais apontam que o jovem assassinado pode ter algum envolvimento com atividades criminosas, o que levanta questões sobre a motivação por trás desse ato violento. O corpo da vítima foi encontrado no final da rua Espírito Santo, um local que rapidamente atraiu a atenção das autoridades e da população local.

Testemunhas no local relataram ter ouvido vários disparos de arma de fogo e imediatamente acionaram a Polícia Militar. As autoridades estão buscando pistas e informações que possam ajudar a identificar os autores desse homicídio brutal.

A Polícia Militar faz um apelo à comunidade, solicitando que qualquer pessoa que tenha informações relevantes sobre o caso entre em contato pelo número de emergência 190. O esforço coletivo é essencial para o avanço das investigações e a busca por justiça neste caso trágico.

Fonte e Foto: TVC Paracatu

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo