fbpx
Plantão de Polícia

Briga de casal em Paracatu resulta em violência física e danos materiais; ambos encaminhados à delegacia

Polícia Militar intervém em confronto doméstico após homem e mulher se envolverem em agressões mútuas

Por Jeferson Sputnik RTP 0021471/MG

Uma briga entre um casal em Paracatu, ocorrida no dia 24 de setembro por volta das 22h30min, resultou em violência física e danos materiais. A Polícia Militar foi acionada após uma chamada para o número de emergência 190.

A vítima, uma mulher de 42 anos, relatou às autoridades que mantém um relacionamento há mais de 10 anos com um homem de 52 anos. No entanto, na data em questão, uma discussão fútil entre eles escalou para a violência. O homem teria empurrado a mulher e desferido socos em sua cabeça e rosto, resultando em hematomas em sua pálpebra, lesões em seus lábios e vermelhidão na testa e no nariz. Além disso, o homem teria se apossado de uma faca, o que levou a vítima a fugir da cena.

Nervosa com a situação, a vítima admitiu ter golpeado o vidro traseiro do carro do autor, quebrando-o e, nesse processo, machucando sua mão e antebraço. A Polícia Militar respondeu rapidamente ao chamado e conseguiu localizar o autor.

O homem, por sua vez, alegou que ambos estavam consumindo cerveja quando a vítima foi tomada por um acesso de ciúmes, começando a empurrá-lo. Segundo ele, a mulher então quebrou o vidro do carro com um soco e continuou a agredi-lo com tapas e chutes. Diante disso, ele teria se defendido.

Tanto o homem quanto a mulher envolvidos na briga foram encaminhados para atendimento médico no hospital e, posteriormente, à delegacia, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis para apurar as circunstâncias e responsabilidades relacionadas a este incidente de violência doméstica e dano ao patrimônio. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer os eventos que levaram à briga.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela Serta FM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo