fbpx
Plantão de Polícia

Homem é preso com barra de maconha e munições no bairro Aeroporto em João Pinheiro

Em JOAO PINHEIRO, na última sexta-feira (03), por volta das 23h40m, os militares da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) durante patrulhamento pelo bairro AEROPORTO, a equipe deparou com o autor um homem de 25 anos, o qual ao avistar a viatura policial dispensou uma porção (bucha de maconha) ao solo e adentrou ao imóvel.

Diante dos fatos, os militares abordaram o autor, sendo que ao ser realizada uma busca pessoal nele, foi encontrada em suas vestes uma balança de precisão na manga de seu casaco.

Na casa do autor, durante as buscas, os militares perceberam um forte odor de maconha que vinha de dentro do rack da sala, após verificação constatou-se que dentro do móvel continha uma sacola com uma barra de substância esverdeada, prensada e embalada em papel filme semelhante à maconha e 04 munições, sendo duas de calibre 9MM e duas de calibre .380.

Diante do exposto, o autor foi preso e encaminhado à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo