fbpx
Últimas notícias

Rally Minas Brasil: disputa é neste final de semana

Tudo pronto para a abertura de mais uma temporada dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country (CBA) e Rally Baja (CBM).

A cidade de Patos de Minas (MG) é a sede da competição   Minas Gerais é o estado anfitrião das primeiras disputas da temporada 2020 do Brasileiro de Rally Cross Country (CBA) e Rally Baja (CBM).

Pela terceira vez consecutiva, as montanhas mineiras formarão o cenário do Rally Minas Brasil – evento organizado pela Rallymakers que, tradicionalmente, é a responsável pelas primeira e segunda etapas dos campeonatos. De 06 a 08 de março, os municípios de Patos de Minas e Presidente Olegário (MG) estarão no clima do off-road.

A concentração das equipes de motos, UTVs e carros será no Parque de Exposições de Patos de Minas, localizado na Rua Maj. Gote, 1158, no bairro Alto dos Caiçaras. A secretaria de prova abrirá nesta sexta-feira (06), a partir das 9h30, com início das vistorias técnicas nos veículos às 10h30.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo