fbpx
Estradas e Rodovias

Tragédia na MG 188: Caminhão Capota e Motorista Morre no Local

Um trágico acidente ocorreu na tarde de ontem por volta das 16h na MG 188, no quilômetro 175, envolvendo um caminhão VW/29.250 com placa ROM0A61. O sinistro resultou na perda irreparável do motorista, identificado como M.S.S, de 45 anos.

O incidente foi relatado por uma testemunha ocular, que descreveu que o caminhão estava transitando em alta velocidade após passar pela ponte do Rio Santa Isabel. Tudo indica que o veículo tenha perdido os freios, levando o motorista a perder o controle direcional do caminhão, que capotou e se arrastou por cerca de 100 metros.

No local, a guarnição encontrou o caminhão com sua carga de minério de manganês espalhada pelo solo. Infelizmente, o motorista foi encontrado preso às ferragens e já sem sinais vitais.

A perícia foi acionada e realizou os procedimentos técnicos necessários, liberando o corpo da vítima para a funerária São Pedro. O Corpo de Bombeiros foi responsável por retirar o corpo do local, contando com o apoio de equipamentos da Prefeitura de Paracatu e de um guincho particular para erguer a cabine do caminhão, permitindo assim a retirada da vítima que estava presa entre as ferragens.

O trágico acidente comoveu a comunidade local e serve como um lembrete da importância da segurança no trânsito e da manutenção adequada de veículos para prevenir incidentes tão tristes como este.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo