fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar apreende arma de fogo e prende marido que estava agredindo a esposa grávida no P.A Fruta D’Anta

Durante atendimento de ocorrência de violência doméstica no P.A Fruta D’Antas, equipe da Patrulha Rural localizou uma espingarda calibre .28 e 03 (três) cartuchos do mesmo calibre utilizados na agressão a vitima .

Na data desse último sabado (09) após receber denuncia via 190, acerca de ocorrência de violência doméstica no assentamento Fruta Dantas, a equipe Patrulha Rural, deslocou até aquela região e após diligências, conseguiram encontrar o sítio, onde a mulher estaria sendo agredida pelo marido.

Durante a intervenção, os militares, localizaram a arma de fogo, com a qual o autor teria agredido a vítima.

O autor foi preso em flagrante, a arma de fogo e as munições apreendidas , a vítima levada até a UPA onde recebeu atendimento médico e depois seguiram para a Delegacia de Plantão Digital da Polícia Civil em Paracatu. Lá o autor da violência doméstica foi autuado em flagrante.

Destaca-se que a vítima, está grávida de 4 meses. A ação policial, com certeza, evitou um possível feminicidio e até mesmo um aborto provocado, em decorrência das agressões, caso não houvesse tido a prisão do autor.

Há de se salientar, que em razão das poucas informações sobre a exatidão do local, os militares persistiram até conseguirem identificar o local, e então efetuar a prisão do autor.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo