fbpx
Minas em Foco

Com sinais de embriaguez, homem morre após bater carro em carreta na BR-251 em Unaí

Testemunhas afirmam que a vítima vinha dirigindo seu carro em zigue-zague na pista

Um motorista de 47 anos morreu após colidir frontalmente contra uma carreta que transportava cerca de 38 toneladas de soja na BR-251, em Unaí, Região Noroeste de Minas, na noite desse domingo (2). Segundo testemunhas, a vítima dirigia em zigue-zague no momento do acidente e existe a suspeita de que ele estava embriagado.

Segundo relatos, o motorista do carro, teria invadido a contramão e batido de frente com a carreta, que tombou após o choque. Ele sofreu múltiplas fraturas, ficou preso às ferragens e morreu no local. 

Após a batida, o condutor da carreta, que viajava junto com a esposa, perdeu o controle da direção e tombou às margens da pista. A carga se espalhou pela via.
O casal também ficou presos às ferragens, mas como sofreram apenas ferimentos leves, foram retirados do veículo pelos militares e levados conscientes para o Hospital Municipal de Unaí.
perícia da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo