fbpx

Polícia Militar estoura boca de fumo no bairro Bom Pastor em Paracatu

APÓS DENÚNCIAS DE QUE UMA CASA ESTAVA SENDO UTILIZADA PARA O TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BOM PASTOR POLÍCIA MILITAR LOCALIZA DROGAS E PRENDE UM HOMEM

Em PARACATU, nessa última segunda-feira (16), por volta de 20h13min, os Policiais Militares durante patrulhamento receberam informações dando conta que dois indivíduos já conhecidos no meio policial teriam alugado uma residência, na Rua Sete, Bairro Bom Pastor, para realizar o tráfico de drogas.

Ao ser realizado cerco a residência foi possível perceber pela janela dos fundos, que estava semiaberta, que no interior do imóvel havia uma faca caída com resquícios de uma substancia que aparentava ser maconha. Também foi possível perceber forte odor de maconha vindo do interior do imóvel.

Diante dos fatos foi procedida a abordagem ao imóvel, e durante as buscas, os militares localizaram embaixo da mesa da cozinha, dentro de um saco de ração, uma sacola contendo duas balanças de precisão; cinco tabletes de maconha pesando aproximadamente um 1.130kg e outra porção esfarelada da mesma substância.

Os militares ainda conseguiram abordar nas proximidades um dos homens suspeitos de morar na casa com ele, os policiais localizaram dinheiro e as chaves da casa que estava sendo utilizada para realizar a traficância. Diante dos fatos o homem de 38 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: