fbpx
Plantão de Polícia

Conflito em Luizlândia do Oeste (JK): Mãe e filha detidas após ataque com faca e acusações de injúria racial em João Pinheiro

Mãe e filha são conduzidas para delegacia após injuria racial e ferir uma jovem com ataque de faca em Luizlandia do Oeste (JK) distrito de João Pinheiro

Uma cena chocante de agressão e ameaça envolvendo menores de idade foi registrada no último sábado, na rua Uvaldina Marques, distrito de Luizlândia do Oeste (JK), em João Pinheiro. Uma menor de idade (16 anos), estava em seu ambiente de trabalho quando, de repente, as autoras menor de idade (17 anos) e Raquel dos Santos, sua mãe, chegaram ao local proferindo xingamentos e ameaças a ela.

As agressões verbais incluíram termos extremamente ofensivos, incluindo insultos raciais. O incidente se intensificou quando a menor de 16 anos, partiu para cima da de 17 anos, sendo separadas por um senhor que estava presente. No entanto, a de 17 anos, munida de uma faca, tentou atacar a vítima, resultando em um corte no antebraço direito e um pequeno arranhão na barriga.

A origem dessa disputa remonta a desentendimentos anteriores entre as partes envolvidas, que culminaram em agressões físicas e trocas de insultos. A vítima de 16 anos, relatou que, em uma ocasião anterior, a autora a derrubou, puxou seus cabelos e a chutou.

Esse último incidente ocorreu quando a de 17 anos, acompanhada por sua mãe, Raquel dos Santos, foi até o local de trabalho de K.S para tirar satisfações. No entanto, a situação se agravou, levando a uma nova agressão física, com xingamentos e, infelizmente, um ataque com faca que resultou em lesões à vítima.

Medidas Tomadas:

Ambas as menores de idade foram apresentadas à delegacia acompanhadas de seus representantes legais. Devido à animosidade entre a vítima e a autora, e para garantir a integridade física de ambas e dos policiais, a menor de 17 anos, e sua mãe foram conduzidas separadamente.

A faca utilizada pela a autora durante a agressão foi apreendida como prova material. Além disso, todas as envolvidas foram encaminhadas para atendimento médico para avaliação de possíveis lesões.


Encaminhamentos:

A investigação prosseguirá para apurar todos os detalhes do ocorrido e definir as devidas responsabilizações. A ocorrência foi registrada e será encaminhada ao Ministério Público para as providências cabíveis.

Esse triste episódio serve como um alerta para a importância de prevenir e solucionar conflitos de forma pacífica e buscar a orientação adequada para lidar com desentendimentos, especialmente quando menores de idade estão envolvidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo