fbpx

Finais do campeonato Paracatuense de Futsal movimentaram o Ginásio do Jóquei no final de semana

No último sábado (09), aconteceu as finais do Campeonato Paracatuense de Futsal, com duas categorias e um bom público que agitou o Ginásio do Jóquei Clube.

Primeiro aconteceu a final da categoria feminino e quem levou o título de campeão foi a equipe do Braga, vencendo a equipe do Bisteka pelo placar de 9 a 1. Na segunda partida do sábado e tivemos a final da categoria masculino, disputando o terceiro lugar na competição entre Bar Oliveira que goleou a equipe do MPV por um placar de 18 a 5. O terceiro jogo foi em uma disputa acirrada para o título de campeão.

A equipe do Bisteka enfrentou a forte equipe do Funerária. Na quadra quem levou a melhor foi a equipe do Bisteka vencendo pelo placar de 3 a 2, conquistando o título de campeão do Campeonato Paracatuense de Futsal.


O campeonato foi uma realização da Prefeitura Municipal de Paracatu por intermédio da Secretaria de Esportes, que tem investido fortemente em eventos esportivos, fortalecendo e incentivando todas as modalidades em suas mais diversas categorias.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: