fbpx
Plantão de Polícia

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em João Pinheiro

TRES HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM JOÃO PINHEIRO

Em JOÃO PINHEIRO, no dia 06/09/2021, por volta das 21h52min, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela Rua Capitão Sancho, bairro Centro, quando visualizaram o veículo VW Gol, de cor cinza, estacionado e com as lanternas acesas em frente à casa de um homem de 30 anos, já conhecido pelos policiais por ser usuário de drogas.

O suspeito estava em pé ao lado do veículo e no interior se encontrava outros dois homens de 16 anos e 19 anos. O adolescente de 16 anos, ao perceber a aproximação policial, jogou um objeto para o interior da residência. Durante a abordagem os policiais localizaram o objeto sendo 1 porta óculos contendo em seu interior, 01 tablete de maconha, embalada e pronta para o comercio, 01 bucha de maconha, embalada e pronta para o comercio e uma tesoura utilizada para fracionar drogas.

Os militares ao realizar busca nos envolvidos, foi localizado a quantia de R$50,00. Durante buscas no veículo, foi localizado atrás do banco do motorista 01 papelotes de cocaína, embalada e pronta para o comercio.

Diante dos fatos os três indivíduos foram presos e o veículo foi removido para o pátio.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo