Três pessoas são presas por tráfico de drogas em João Pinheiro

TRES HOMENS SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM JOÃO PINHEIRO

Em JOÃO PINHEIRO, no dia 06/09/2021, por volta das 21h52min, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pela Rua Capitão Sancho, bairro Centro, quando visualizaram o veículo VW Gol, de cor cinza, estacionado e com as lanternas acesas em frente à casa de um homem de 30 anos, já conhecido pelos policiais por ser usuário de drogas.

O suspeito estava em pé ao lado do veículo e no interior se encontrava outros dois homens de 16 anos e 19 anos. O adolescente de 16 anos, ao perceber a aproximação policial, jogou um objeto para o interior da residência. Durante a abordagem os policiais localizaram o objeto sendo 1 porta óculos contendo em seu interior, 01 tablete de maconha, embalada e pronta para o comercio, 01 bucha de maconha, embalada e pronta para o comercio e uma tesoura utilizada para fracionar drogas.

Os militares ao realizar busca nos envolvidos, foi localizado a quantia de R$50,00. Durante buscas no veículo, foi localizado atrás do banco do motorista 01 papelotes de cocaína, embalada e pronta para o comercio.

Diante dos fatos os três indivíduos foram presos e o veículo foi removido para o pátio.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: