fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Recupera Motocicleta Roubada em João Pinheiro após Denúncia da População

Indivíduo de 28 anos é abordado enquanto empurrava uma motocicleta Honda CG 125 preta; proprietário do veículo, de 22 anos, liga para denunciar o furto, resultando na prisão do autor.

No último sábado dia 09/09, por volta das 02h45min, a Polícia Militar de João Pinheiro recebeu uma denúncia da comunidade local informando que um indivíduo estava empurrando uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, nas proximidades do bairro Centro. Imediatamente, as autoridades iniciaram os rastreamentos para verificar a situação.

A polícia obteve êxito ao abordar um indivíduo de 28 anos, que afirmou aos policiais que havia adquirido a motocicleta em um leilão. Enquanto a Polícia Militar verificava a veracidade dessa informação, o verdadeiro proprietário da motocicleta, um homem de 22 anos, entrou em contato com o número de emergência 190 para denunciar o roubo do veículo.

Após a confirmação da propriedade da motocicleta, as autoridades concluíram que o indivíduo de 28 anos estava envolvido em um caso de furto e apreenderam o veículo. O suspeito foi detido pela polícia e conduzido à delegacia local, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

A rápida ação da Polícia Militar, aliada à colaboração da comunidade que denunciou a atividade suspeita, resultou na recuperação bem-sucedida da motocicleta roubada e na prisão do autor do furto. Esse incidente destaca a importância da participação da população no combate à criminalidade e na manutenção da segurança nas ruas de João Pinheiro.

Foto: PMMG

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo