fbpx
Estradas e Rodovias

Motorista fica ferido após capotar caminhão na BR 354 / 352, km 269, entre cidades de Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba

BR 354 / 352, km 269, entre cidades de Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba

Na manhã desta sexta-feira (06), equipes dos Bombeiros compareceram ao local citado, onde ocorreu o capotamento de um veículo de carga carregado com materiais diversos, como materiais de construção, colas, sprays, rolos de borracha, alumínio, entre outros.

No local as equipes do Corpo de Bombeiros, encontraram o veículo capotado, com a carga espalhada sob a via, e o condutor preso as ferragens.

Diante da situação, os militares realizaram o desencarceramento da vitima, sexo masculino, 51 anos, que apresentava escoriações diversas, corte contuso na face e condução da mesma até o Hospital Regional em Patos de Minas.

As equipes de Salvamento e Socorro permaneceram no local realizando a limpeza da pista e aplicação de serragem, a fim de evitar novos acidentes no local.

O trânsito segue em pare e siga, sendo controlado pela Policia Militar Rodoviária.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo