fbpx
Minas em Foco

João Pinheiro Celebra 112 Anos com Rodeio e Show de Leonardo

Com uma festa animada, a cidade comemora seu 112º aniversário com apresentações de rodeio e um espetacular show do cantor Leonardo.

A cidade de João Pinheiro celebrou seu 112º aniversário em grande estilo, proporcionando uma festa memorável para seus moradores e visitantes. A comemoração envolveu uma série de eventos emocionantes, incluindo um espetacular rodeio e um show inesquecível do renomado cantor Leonardo.

O rodeio, que é uma tradição amada na região, atraiu amantes do esporte e entusiastas de toda a cidade. Os competidores demonstraram sua habilidade e coragem enquanto tentavam dominar os touros mais ferozes. O público presente pôde desfrutar da emoção e da adrenalina das montarias.

No auge da celebração, o cantor Leonardo subiu ao palco e encantou a plateia com suas músicas icônicas e sua presença carismática. O show do artista, conhecido por suas canções emocionantes e seu legado duradouro na música sertaneja, foi o ponto alto da festa de aniversário de João Pinheiro.

A população local se reuniu em peso para celebrar esse momento especial e histórico, unindo-se em alegria e confraternização. O evento não apenas comemorou o passado da cidade, mas também refletiu a vitalidade e a energia que caracterizam João Pinheiro em seu 112º ano.

A festa de aniversário deixou uma impressão duradoura e trouxe um sentimento de orgulho e comunidade aos corações dos habitantes de João Pinheiro. Com eventos tão memoráveis, a cidade celebra seu passado e olha com esperança para o futuro.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo